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Dúvidas

  • SOBRE os SOFTWARES de CÁLCULOS ÁBACUS, PRÉVIUS e PERITUS
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      1 Como funciona a licença de uso dos softwares de cálculos?
      Enviamos com direito a duas licenças, ou seja, poderá ser instalado em dois computadores separados.

      2 Funciona em rede?
      Sim, desde que seja rede local Windows. E sem custo adicional para acesso simultâneo das estações de rede.

      3 Preciso renovar minha licença de uso do software periodicamente?
      Não. Portanto não há mensalidade nem renovação de licença. Quando houver alterações nas leis e caso seja necessário alterar a arquitetura do Software é lançada uma nova versão adequada as novas exigências. 

      4 Precisando de mais licença, qual é o custo (por cópia adicional)?
      Caso seja necessário mais do que duas licenças, esta custará aproximadamente 25% do valor atual do software.

      5 Como funciona o sistema de proteção do software?
      O software possui um sistema de proteção que chamamos de HABILITAÇÃO, que consiste na digitação de um código de liberação (senha). E número de série onde cada cliente tem o seu, que usamos para identificação.

      6 Como eu faço para habilitar o software?
      Ao instalar é gerado um número de habilitação automaticamente. Este número deverá ser informado para nós onde forneceremos a sua senha.

      7 Quero trocar ou formatar meu computador, como devo proceder para manter minha licença de uso?
      Basta fazer uma cópia de segurança e desabiltar. Ao desabilitar gera uma contra senha. Pedimos que anote para usar na reabilitação no mesmo computador ou qualquer outro. Este procedimento poderá ser feito quantas vezes precisar sem custo.

      8 Ocorreu um problema na minha máquina e não desabilitei o programa. Como fica a minha licença de uso?
      Para esses imprevistos ou intempérie reservamos o seu direito de reabilitar o software sem custo. Para outras ocorrências é cobrado o custo de uma cópia adicional (aproximadamente 25% do valor atual do software).

      9 Como mantenho uma cópia dos dados (cálculos que fiz no Abacus, Previus ou Peritus)?
      Se você tiver acesso ao programa, poderá fazer através da opção UTILITÁRIOS / CÓPIA DE SEGURANÇA. Se você não possui mais acesso ao programa, deverá copiar todos os arquivos com a extensão DBF e FPT que estão localizados dentro da pasta do programa (geralmente pelo driver C do seu computador).

      10 Uma nova versão do software foi lançada qual o custo para quem já tem a versão anterior
      Aproximadamente 50% do valor atual da nova versão.

      11 Como faço para saber qual é a versão do meu software de cálculo?
      Dentro do software na opção UTILITÁRIOS / SOBRE O ...

      12 Ao adquirir o Ábacus, Prévius ou Peritus, a tabela de índices de correção estará atualizada?
      Sim, todos os índices que compõe, desde a data da sua criação até a aquisição. A partir da instalação do software o usuário poderá atualizar os índices manualmente, sem custo, desde que tenha acesso as fontes divulgadoras ou automaticamente através de assinatura que oferecemos de forma opcional. Lembramos que vários índices já extinguiram, mas mantemos na base para pesquisas e outras eventualidades.

      13 Como faço para manter os índices de correção atualizados?
      O próprio usuário pode atualizar manualmente, não tendo nenhum custo com isso ou poderá fazer uma assinatura para recebimento dos índices. Com esta assinatura os índices serão atualizados automaticamente através de dispositivo interno no software, portanto é pratico e confortável manter uma assinatura automática.

      14 Quais são as datas do envio dos índices de correção para quem possui a assinatura?
      Não há envio manual dos índices, os mesmos permanecerão disponíveis dentro do software e para atualização automática através de dispositivo (clique único), dado pelo usuário.

      15 Posso habilitar e usar o software num PEN DRIVE?
      Sim, basta alterar a rota ao instalar; de drive c para o drive do seu pe drive.

      16 Recebi o sofware Ábacus, Prévius ou Peritus e tive dúvida na instalação ou uso?
      Basta entrar em contato através dos nossos telefones, e-mails ou chat. Você será atendido ou redirecionado para a nossa central de suporte nível ll. Oferecemos suporte gratuito de segunda a sexta, em horário comercial através de fone e e-mail.  

      17 Eu recebo algum manual?
      Mesmo sendo softwares fáceis de usar disponibilizamos manual do usuário intra software.

       

  • SOBRE O PRAVO GERENCIADOR DE PROCESSO
    • 1 Prawo?

      Gerenciador automático de processos jurídicos 100% on line e fácil de usar!

       

      2 Como eu acesso o Prawo?

      De forma simples e intuitiva através da sunha senha e um equipamento com internet.

       

      3 Somos uma equipe de advogados associados podemos compartilhar da mesma senha simultaneamente?

      Sim, a mesma senha pode ser compartilhada por todos os profissionais da equipe, simultaneamente e sem custo!

       

      4 Na minha equipe de advogados associados eu posso ter uma senha para cada profissional?

      Sim, através da sua senha master você pode criar quantas senhas vinculadas precisar e sem custo adicional.

       

      5 A senha máster me permite gerenciar as vinculadas?

      Sim, qualquer campo e função podendo delegar sobre as vinculadas o acesso restrito ou irrestrito.

       

      6 Sendo o Prawo 100% on line, e em caso de dificuldade de acesso com a internet?

      Permitimos você manter um backup no seu computador. O backup é redirecionado automaticamente para o destino que você escolheu seja o drive interno do seu computador ou externo ou num pen drive. Basta nos solicitar o backup. 

       

      7 Eu posso interagir com o backup?

      Não, o backup é estático, mas permite ler todas as informações registradas, desde os andamentos que vieram dos tribunais, anotações, dados do seu cliente, etc. Atualizados até o momento do backup.

       

      8 Em qual formato o backup é salvo?

      HTML

       

      Independente da quantidade de processos este backup/arquivo é muito "grande" ou "pesado"?

      Não. Por ser html o backup é muito leve e ocupa pouco espaço.

       

      10 Há quanto tempo a Prawo está no mercado oferecendo essa prestação de serviços de gerenciamento automático de processos?

      Ao computarmos o período de laboratório desde o ano 2004. A empresa Prawo é a pioneira no desenvolvimento de gerenciador de processo 100% online. Foi a Prawo quem criou/desenvolvou essa tecnologia automática de gerenciamento de processos jurídicos.

      10
      É possível enviar relatório automático e programado para os meus clientes?
      Sim, de forma simples e intuitivo.

       

      11 Posso criar uma senha Prawo para cada cliente, e com poder de acesso restrito ou irrestrito?
      Sim, para quantos cliente precisar.

      12 Tenho um site do meu escritório e gostaria que os meus clientes consultassem seus processos atraves do meu site?
      Sim, basta usar o código fonte disponivel no site da Prawo e formatar o campo de acesso no seu site.

      13 Quanto susta o Prawo Gerenciador de Processos?
      O valor é por quantidade de processos ativos, a partir de 11 processos ativos você pode adquirir quantos precisar. Para 30 dias de uso ou até 24 meses, desde que o valor mínimo da parcela seja igual ou superior a 100,00 (exemplo: 5 meses de assinatura para 11 processos ativos está 116,85, incluindo agenda superior, relatorios, anotações e todas as ferramentas disponíveis no Prawo. Quanto maior a quantidade de processos ativos contratados, menor é o valor por processo)

      14 E meus processos arquivados e administrativos?
      Pode cadastrar no Prawo para uso ilimitado e sem custo. Basta adquirir uma assinatura do pacote mínimo a partir de 11 processos ativos.


  • Sobre a WEB JURIS
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      1 - Web Juris, empresa constituída, marca registrada, com objetivo de oferecer aos profissionais do direito e demais profissionais liberais, um jeito confortável de conhecer e adquirir, através da nossa divulgação e comercialização, os melhores sistemas e softwares jurídico do país. Prezamos a excelência no atendimento ao cliente há 17 anos quando ainda não tínhamos experiência. Isso nos proporcionou o atendimento a milhares de escritórios de Advocacia, jurídicos de prefeituras, órgãos públicos e privados. É gratificante participarmos dessa trajetória e agradecermos a classe, parceiros e colaboradores, que fazem parte da nossa história. Atendemos todo o Brasil

      1-1 Qual é o horário de atendimento de WEB JURIS?
      De segunda a sexta feira, em dias úteis, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas. Por e-mail você poderá ser respondido a qualquer hora do dia, não necessariamente no horário comercial acima.

      1-2 Quanto pagarei para conhecer uma solução oferecida pela Web Juris?
      Não há custo e compromisso para as nossas versões testes.

      1-3 Como faço para entrar em contato com a WEB JURIS?
      Através do e-mail: [email protected].
      Através do Telefone: (41) 3027-2585 (Horário Comercial).
      Através do Telefone: 0800 052 5609 (Horário Comercial).
      Através do formulário contato a qualquer horário.
      Através do Chat ao vivo e Watzap em horário comercial.

      1-4 Como faço para adquirir uma solução oferecida pela WEB JURIS?
      Você pode fazer um contato direto com a nossa central de atendimento 41 3027-2585 ou 0800 052 5609 que será atendido por um dos nossos colaboradores ou através do CHAT, formulário de contato, Watzap ou pelo sistema seguro de compra direto no MENU COMPRAR deste site WEB JURIS.

      1-5 Quais são as formas de pagamento dos produtos oferecidos por WEB JURIS?
      Cheque, boleto, cartão, empenho, depósito e transferência. A vista ou parcelado. Consultar as disponibilidades.

       

       

       

  • SOBRE O PRAWO GED
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      1 O que é Prawo GED?
      Gerenciador Eletrônico de Documentos. O PRAWO GED cuida dos seus documentos na nuvem, em base segura, criptografada e com acesso através da sua senha e equipamento com internet.

      2 Posso adquirir o Prawo GED, sem o Prawo gerenciador?
      Sim,  e para quantos espaço precisar, desde 1 GB até PB (petabyte), portanto digitalize o seu escritório que cuidamos para você.

      3 Posso compartilhar a minha senha do Prawo GED com meus colegas de escritório para acesso simultâneo?
      Sim, e sem custo adicional.

      4 Posso criar senhas vinculadas para cada profisional da minha equipe acessar o Prawo GED?
      Sim, quantas precisar e sem custo adicional.

      5 Quais formatos de arquivo posso armazenar no Prawo GED?
      Todas as extensões de arquivos.

      6 Como é cobrado o Prawo GED?
      Por espaço, a partir de 1 GB para 30 dias ou até 24 meses.

      7 Comprei um assinatura do Prawo GED para 12 meses com 2 GB de espaço, usei todo o espaço?
      Você pode adquirir mais espaço durante  a vigência. Portanto na Prawo você paga apenas o que usar.

       

  • SOBRE O PRAWO PUBLICAÇÕES DE DIÁRIOS
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      1 O que é Prawo Publicações?
      Publicações de diários Judiciais de todos os estados brasileiros e da união. Cobrimos todos os diários judiciais.

      2 E publicações de diários do Executivo e Legislativo?
      Consulte-nos pois não cobrimos todos os diários do poder executivo e legislativo.

      3 Posso adquirir o Prawo publicações sem o Prawo gerenciador?
      Sim, a partir de uma (1) assinatura de diário. E ganha o cadastro de 10 processos ativos para gerenciamento automático, ilimitado cadastro de processos na categoria arquivo, categoria administrativo, agenda, relatórios, anotações e demais ferramentas disponíveis no Prawo gerenciador.

      4 Posso compartilhar a minha senha do Prawo publicações com demais colegas?
      Sim. Ou criar senhas vinculadas, sem custo, e com poder de acesso.

      5 Posso criar uma senha do Prawo publicação para cada usuário? 
      Sim, sem custo adicional e com poder de acesso restrito ou irrestrito .

      6 Qual o valor do Prawo Publicação?
      É por nome/diário/estado.
      Exemplo: você tem carga de processo tramitando nos tribunais do PR, SP, RS, SC, MG e AC. Irá precisar de 6 assinaturas de diários em nome de pessoa física. Sendo uma assinatura para cada diário da justiça. Se tem processo que subiu para os tribunais superiores terá que assinar mais o DJU (diário da justiça da União). Total de 7 assinaturas em seu nome.

      7 O cadastro de dados para receber as minhas publicações é por nome ou pela minha OAB?
      É através do seu nome pessoa fisica ou jurídica. Portanto você pode contratar publicações de diários, também, pelo nome do seu cliente.

      8 Assinando as Publicações Prawo como faço para acessa-las?
      Através da sua senha e login. Entrará num ambiente com todas as suas publicações organizadas por data, estado, profissional, e outros campos intuitivos.

      Obs: Lembramos que ao contratar publicações de diários em nome de pessoa jurídica a mesma assinatura contempla todos os profissionais da equipe. O diário irá publicar o nome da instituição e não do profissional. Nesses casos basta contratar apenas 1 assinatura de publicação, por estado/diário, para todos. 

       

       

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