Está Com Dúvidas?

Entre em contato com nossa equipe para esclarecer suas questões.

Clique Aqui

Dúvidas

  • SOBRE os SOFTWARES de CÁLCULOS ÁBACUS, PRÉVIUS e PERITUS
    •  

       

      1 Como funciona a licença de uso dos softwares de cálculos?
      Enviamos com direito a duas licenças, ou seja, poderá ser instalado em dois computadores separados.

      2 Funciona em rede?
      Sim, desde que seja rede local Windows. E sem custo adicional para acesso simultâneo das estações de rede.

      3 Preciso renovar minha licença de uso do software periodicamente?
      Não. Portanto não há mensalidade nem renovação de licença. Quando houver alterações nas leis e caso seja necessário alterar a arquitetura do Software é lançada uma nova versão adequada as novas exigências. 

      4 Precisando de mais licença, qual é o custo (por cópia adicional)?
      Caso seja necessário mais do que duas licenças, esta custará aproximadamente 25% do valor atual do software.

      5 Como funciona o sistema de proteção do software?
      O software possui um sistema de proteção que chamamos de HABILITAÇÃO, que consiste na digitação de um código de liberação (senha). E número de série onde cada cliente tem o seu, que usamos para identificação.

      6 Como eu faço para habilitar o software?
      Ao instalar é gerado um número de habilitação automaticamente. Este número deverá ser informado para nós onde forneceremos a sua senha.

      7 Quero trocar ou formatar meu computador, como devo proceder para manter minha licença de uso?
      Basta fazer uma cópia de segurança e desabiltar. Ao desabilitar gera uma contra senha. Pedimos que anote para usar na reabilitação no mesmo computador ou qualquer outro. Este procedimento poderá ser feito quantas vezes precisar sem custo.

      8 Ocorreu um problema na minha máquina e não desabilitei o programa. Como fica a minha licença de uso?
      Para esses imprevistos ou intempérie reservamos o seu direito de reabilitar o software sem custo. Para outras ocorrências é cobrado o custo de uma cópia adicional (aproximadamente 25% do valor atual do software).

      9 Como mantenho uma cópia dos dados (cálculos que fiz no Abacus, Previus ou Peritus)?
      Se você tiver acesso ao programa, poderá fazer através da opção UTILITÁRIOS / CÓPIA DE SEGURANÇA. Se você não possui mais acesso ao programa, deverá copiar todos os arquivos com a extensão DBF e FPT que estão localizados dentro da pasta do programa (geralmente pelo driver C do seu computador).

      10 Uma nova versão do software foi lançada qual o custo para quem já tem a versão anterior
      Aproximadamente 50% do valor atual da nova versão.

      11 Como faço para saber qual é a versão do meu software de cálculo?
      Dentro do software na opção UTILITÁRIOS / SOBRE O ...

      12 Ao adquirir o Ábacus, Prévius ou Peritus, a tabela de índices de correção estará atualizada?
      Sim, todos os índices que compõe, desde a data da sua criação até a aquisição. A partir da instalação do software o usuário poderá atualizar os índices manualmente, sem custo, desde que tenha acesso as fontes divulgadoras ou automaticamente através de assinatura que oferecemos de forma opcional. Lembramos que vários índices já extinguiram, mas mantemos na base para pesquisas e outras eventualidades.

      13 Como faço para manter os índices de correção atualizados?
      O próprio usuário pode atualizar manualmente, não tendo nenhum custo com isso ou poderá fazer uma assinatura para recebimento dos índices. Com esta assinatura os índices serão atualizados automaticamente através de dispositivo interno no software, portanto é pratico e confortável manter uma assinatura automática.

      14 Quais são as datas do envio dos índices de correção para quem possui a assinatura?
      Não há envio manual dos índices, os mesmos permanecerão disponíveis dentro do software e para atualização automática através de dispositivo (clique único), dado pelo usuário.

      15 Posso habilitar e usar o software num PEN DRIVE?
      Sim, basta alterar a rota ao instalar; de drive c para o drive do seu pe drive.

      16 Recebi o sofware Ábacus, Prévius ou Peritus e tive dúvida na instalação ou uso?
      Basta entrar em contato através dos nossos telefones, e-mails ou chat. Você será atendido ou redirecionado para a nossa central de suporte nível ll. Oferecemos suporte gratuito de segunda a sexta, em horário comercial através de fone e e-mail.  

      17 Eu recebo algum manual?
      Mesmo sendo softwares fáceis de usar disponibilizamos manual do usuário intra software.

       

  • Sobre a WEB JURIS
    •  

      1 - Web Juris, empresa constituída, marca registrada, com objetivo de oferecer aos profissionais do direito e demais profissionais liberais, um jeito confortável de conhecer e adquirir, através da nossa divulgação e comercialização, os melhores sistemas e softwares jurídico do país. Prezamos a excelência no atendimento ao cliente há 17 anos quando ainda não tínhamos experiência. Isso nos proporcionou o atendimento a milhares de escritórios de Advocacia, jurídicos de prefeituras, órgãos públicos e privados. É gratificante participarmos dessa trajetória e agradecermos a classe, parceiros e colaboradores, que fazem parte da nossa história. Atendemos todo o Brasil

      1-1 Qual é o horário de atendimento de WEB JURIS?
      De segunda a sexta feira, em dias úteis, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas. Por e-mail você poderá ser respondido a qualquer hora do dia, não necessariamente no horário comercial acima.

      1-2 Quanto pagarei para conhecer uma solução oferecida pela Web Juris?
      Não há custo e compromisso para as nossas versões testes.

      1-3 Como faço para entrar em contato com a WEB JURIS?
      Através do e-mail: contato@webjuris.com.br.
      Através do Telefone: (41) 3027-2585 (Horário Comercial).
      Através do Telefone: 0800 052 5609 (Horário Comercial).
      Através do formulário contato a qualquer horário.
      Através do Chat ao vivo e Watzap em horário comercial.

      1-4 Como faço para adquirir uma solução oferecida pela WEB JURIS?
      Você pode fazer um contato direto com a nossa central de atendimento 41 3027-2585 ou 0800 052 5609 que será atendido por um dos nossos colaboradores ou através do CHAT, formulário de contato, Watzap ou pelo sistema seguro de compra direto no MENU COMPRAR deste site WEB JURIS.

      1-5 Quais são as formas de pagamento dos produtos oferecidos por WEB JURIS?
      Cheque, boleto, cartão, empenho, depósito e transferência. A vista ou parcelado. Consultar as disponibilidades.

       

       

       

FALE CONOSCO | CANAIS DE ATENDIMENTO

Rua Doutor Muricy, 650, 19º Andar, CEP 80020-040, Centro, Curitiba / PR.

Fale Agora Com WhatsApp | Web Juris